Depois de mais de 1 mês, resolvo não deixar esse blog às moscas mais.
Não que haja muito para se falar. Na verdade nem tenho feito nada aqui. Fico só esperando (mais 2 semanas... mais 2 semanas) até a pós começar, o que não está sendo lá muito divertido por causa do stress de "ficar sem fazer nada" e " a busca sem fim por um lar em Curitiba". Provavelmente eu vá pra lá dar uma olhada nos apartamentos...
Mas, se por um lado não tenho nada para fazer, por outro estou assistindo todas as séries possíveis. Assisti Heroes (finalmente). Um pouco novelesca demais, um pouco enrolada demais, mas com alguns pontos bons. Lost finalmente voltou. E não há o que falar... Lost é Lost. Ben é Ben. Sayid é Sayid... ai ai!
Outro que assisti também foi Aliens in America. (Uma explicação: era uma maratona total no computador... um episodio depois do outro...) Conclusão: Hilária! Principalmente para quem já foi intercambista nos EUA. As situações são muito reais. Pode até não parecer, mas é a pura verdade... E o ator que faz o paquistanês Raja é brilhante.
Outras duas séries que eu assisti foram as "filhas" do Sex and the City. Isso porque uma é dos mesmo produtores e outra da mesma escritora. As histórias são um pouco mais leves, e elas um pouco menos wild, mas insteressantes. Entre Lipstick Jungle e Cashmere Mafia, prefiro a segunda. Essa ideia de mulheres no poder é atrativa, principalmente pelos modelitos e bolsas (A Lucy Liu tem uma da Channel que santo senhor....), e sapatos, claro!
Gosto de pensar nessa ideia de "let´s get to the top". Não quero me sentir mal por querer sucesso e o que vier junto. Essa época foi feita pra pensar no futuro. Futuro profissional. Não me sinto em fase de pensar em familia (uma nova, quis dizer. A Campoyzada não tem como não deixar de pensar).
É... quem sabe eu tente (de novo) usar isso aqui mais frequentemente....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário