quarta-feira, 26 de março de 2008

Em Curitiba

De volta...

Antes de tudo, agradeço desde já a hospitalidade da minha querida Mayra...

Curitiba está como sempre... nublada e chuvosa. Mas, aparentemente, alguns nativos tornaram-se mais educados e simpáticos desde que fui embora.

Ainda não consegui definir bem aquela pós. Claro que existe o grupo dos revolucionários, que provavelmente farão um documentário educativo, ou algo assim. Mas também há uma grande parcela que, como eu, ainda está mais perdida que cego em tiroteio. Um turma séria, ou talvez seja vergonha da primeira semana. Mas é estranho ser a única que já conhece os professores (e que já ouviu as histórias antes, já aprendeu parta da matéria da introdução). Mas foi só a primeira semana.

Enquanto isso, a busca por um novo lar aqui está quase no fim. Realmente buscar por apartamento aqui sozinha consumiu todo o meu humor e animação do mês (de abril, serei clara). Mas esquero que dê certo com o que eu encontrei. (Todos estão convidados quanto isso for concreto. E, enquanto não é, rezem, torçam, façam macumba para que dê certo.)

Nem bem tenho um lar, mas já voltei à minha velha atividade de professora. Quinta a noite já estarei speaking again. Thank you Influx.


Vontade de comer meus ovos de páscoa que ficaram para trás.


Vontade de receber uma injeção de ânimo.


Vontade de me acabar hoje no Mondo Birre.


Não sei porquê, vontade de ver neve.


Beijos

Nenhum comentário: