Passei o dia cortando plástico...
Explico: minha tia está mudando de casa e fui ajudá-la a forrar os armários da cozinha. Ela bem que queria que eu tivesse começado nos armários dos quartos também, mas minhas mãos simplesmente desistiram.
Faz quase uma semana já que estou em Tupã. É impossível vir para cá e não lembrar da Liv e da nossa saudosa adolescencia. Passei em frente ao que era o cinema (e hoje é algum tipo de igreja), o Tenis Club, até a Crystal não ficou de fora... saudade... simplesmente saudade.
Ultimamente isso é algo que venho sentindo muito. Provavelmente pelo fato de ter voltado para the OC, voltar a frequentar Tupã. Comecei a pensar em tudo o que aconteceu, o que não aconteceu, o que poderia ter acontecido... Fico pensando no que a Liv escreveu no blog dela, do quanto ela havia "thickend up over the years", e eu sinto o mesmo.
Percebo como a inocência se dissipou (mas ainda existe alguns vestígios), como o sarcasmo aumentou, como a maneira de encarar o mundo agora é outra. O mundo já não é tão pequeno como antes. A realidade não é mais tão simples.
É interessante pensar em como eu era, como minha vida era há meros 8 anos. O quanto todo mundo mudou, o quanto eu mudei.
São tantas as coisas que acontecem ao mesmo tempo. Tanto que muda (seja pro bom ou pro ruim). E resta a mim ter que escolher que direção prefiro ir.
E, enquanto não vejo as consequências do destino que escolhi, resta a mim me estressar com a dita da prova para o mestrado, que está dando bem mais trabalho do que eu poderia imaginar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário